segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FestNatal 2010


Como havia prometido, ai tá a programação da Seleção oficial do FestNatal. Os filme são exibidos no Moviecom e a entrada custa R$ 1,00.
Segunda-feira – 15/11/2010 – OLHOS AZUIS
MOVIECOM – Sala 3 -  PRAIA SHOPPING
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20
Drama – 16 Anos – Duração: 105min.
Direção: José Joffily
Produção: José Joffily e Heloísa Rezende
Elenco: David Rasche, Irandhir Santos, Cristina Lago, Erica Gimpel.
Sinopse: Marshall (David Rasche) é o chefe do Departamento de Imigração do aeroporto JFK, nos Estados Unidos. Ele está prestes a se aposentar e decide começar a comemorar no último dia de trabalho, juntamente com seus colegas Sandra (Erica Gimpel) e Bob (Frank Grillo). Marshall começa a beber e resolve se divertir com um grupo de imigrantes, complicando sua entrada no país apenas por diversão. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), seu alvo predileto, que faz com que ele viaje ao Brasil. No caminho ele conhece Bia (Cristina Lago), uma prostituta que o ajuda em sua busca.
Terça-feira – 16/11 - BESOURO
MOVIECOM – Sala 3 -  PRAIA SHOPPING
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20
Aventura / Ação  14 Anos – Duração: 95min.
Direção: João Daniel Tikhomiroff
Produção: Vicente Amorim
Elenco: Ailton Carmo, Jessica Barbosa, Anderson Santos de Jesus, Flavio Rocha.
Sipnose:  Besouro (Ailton Carmo) foi o maior capoeirista de todos os tempos. Um menino que – ao se identificar com o inseto que ao voar desafia as leis da física – desafia ele mesmo as leis do preconceito e da opressão. Passado no Recôncavo dos anos 20, Besouro é um filme de aventura, paixão, misticismo e coragem. Uma história imortalizada por gerações, que chega aos cinemas com ação e poesia no cenário deslumbrante do Recôncavo Baiano.
Quarta-feira – 17/11/2010 - SALVE GERAL
MOVIECOM – Sala 3 -  PRAIA SHOPPING
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20
Ação – 16 Anos – Duração: 120min.
Direção: Sérgio Rezende
Produção: Joaquim Vaz de Carvalho
Elenco: Andréa Beltrão, Denise Weinberg , Lee Thalor , Eucir de Souza , Kiko Mascarenhas.
Sinopse: Lúcia (Andréia Beltrão) é uma viúva de classe média que sonha em tirar o filho Rafael (Lee Thalor), de 18 anos, da prisão. Em suas frequentes visitas à penitenciária ela conhece Ruiva (Denise Weinberg), advogada do Professor (Bruno Perillo), líder do Comando. As duas ficam amigas e logo Lúcia é usada em missões ligadas à organização criminosa. Precisando do dinheiro, ela aceita realizar as tarefas. Paralelamente o Comando passa por uma luta interna pelo poder, ampliada pelo confronto dos prisioneiros com o sistema carcerário. Quando o governo decide transferir, de uma só vez, centenas de presos para penitenciárias de segurança máxima no interior do estado, o Comando envia a ordem para que seus integrantes realizem uma série de ataques em pleno Dia das Mães, deixando a cidade de São Paulo sitiada.
Quinta-Feira – 18/11 - SEGURANÇA NACIONAL
MOVIECOM – Sala 3 -  PRAIA SHOPPING
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20
Ação – Nacional – 12 Anos – Duração: 87min.
Direção: Roberto Carminati
Produção: Érico Ginez e Roberto Carminati
Elenco: Thiago Lacerda, Mílton Gonçalves, Ângela Vieira, Gracindo Jr., Aílton Graça
Sinopse:2004, a lei do abate entra em vigor. A FAB está então autorizada a perseguir, atirar e se for preciso abater aeronaves que penetrem o espaço aéreo brasileiro sem autorização. Os negócios de muitos traficantes internacionais foram prejudicados. Percebendo o perigo iminente, a ABIN coloca seu melhor homem, o Agente Marcos Rocha (Thiago Lacerda) a frente das operações de combate aos narcotraficantes. O agente descobre que Hector Gasca (Joaquin Cosio) planeja atacar o quartel general do SIVAM (sistema de vigilância da Amazônia). Marcos leva a informação para Dra. Gloria (Angela Vieira), diretora da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) e diretamente ligada ao Presidente Ernesto Dantas (Milton Gonçalves).
Sexta-feira – 19/11 - COMO ESQUECER
MOVIECOM – Sala 3 -  PRAIA SHOPPING
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20
Drama – Livre – Duração: 98min.
Direção: Malu De Martino
Produção: Elisa Tolomelli
Elenco: Ana Paula Arosio, Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato
Sinopse - Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto narra suas emoções. Ao longo do filme ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e buscar uma nova chance de encontrar a felicidade.
Sábado – 20 de novembro
Será exibido o filme vencedor, escolhido pelo Júri Oficial.
Moviecom, sala 3 – Praia Shopping
Sessões: 14h20 – 16h40 – 19h00 – 21h20

Aproveitem! Xêrus!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário