terça-feira, 27 de dezembro de 2016

OS CONTOS DE HORROR DO MESTRE ARTHUR MACHEN SERÃO PUBLICADOS FINALMENTE NO BRASIL...NÃO PERCAM!

A editora Clock Tower busca publicar escritores clássicos com foco no Terror que dificilmente "outras" editoras no Brasil não se interessam como H.P. Lovecraft,  Robert E. Howard e agora Arthur Machen. Suas publicações são feitas com cuidado e excelência que vão desde uma pesquisa pormenorizada da biografia do autor até um apanhado e apresentação, contendo notas de rodapé explicando curiosidades de alguns contos. Na maioria das vezes os contos contidos nos volumes publicados são inéditos no pais e dificilmente seriam impressos. Vale salientar que é um fato notório que o terror em nosso pais esta ainda engatinhando em termos de publicações e imaginem  no que se refere a impressão e divulgação dos grandes mestres desse nicho como os supra citados acima. O cuidado maravilhoso que os volumes da Clock Tower dá a suas publicações são fantásticos e bem cuidados que fazem muitas vezes invejas as raposas editoriais de nosso país. Dito tudo isso penso que não é preciso dizer que vale muito apena adquirir este impresso e deverá-lo a cada noite. Recomendo demais a todos. Segue abaixo as principais características da publicação desse maravilhoso autor.



ARTHUR MACHEN – O MESTRE DO OCULTO

(livro disponível até 31/12/2016)
Edição limitada reunirá 9 contos do autor galês, incluindo sua obra mais conhecida, ‘O Grande Deus Pã’ e uma série de extras incríveis!
A Editora Clock Tower, responsável pelo lançamento de O Rei de Amarelo e O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft, estar terminando o financiamento de Arthur Machen – O Mestre do Oculto, primeira obra mais completa em português reunindo obras do autor. E a editora tem planos no futuro de seguir com livros de Machen, uma vez que eles tem material já traduzido para mais 2 livros.
Assim como em seus lançamentos anteriores, a Clock Tower define este novo projeto como um “livro participativo”: quanto mais pessoas adquirirem a obra, mais extras poderão ser adicionados. O livro só poderá ser comprado na pré-venda, e depois disso não será mais vendido.
Arthur Machen foi um escritor e jornalista galês, conhecido por suas obras sobrenaturais e de fantasia. Seu conto mais conhecido, a novela O Grande Deus Pã, estará no livro da Clock Tower junto com outras obras inéditas em nosso idioma.
Arthur Machen – O Mestre do Oculto pode ser adquirido com todas as facilidades possíveis no link:
Mais informações sobre o livro:
Lista de contos:
1 – A luz interior
2 – A mão vermelha
3 – A pirâmide de fogo
4 – Ao abrir a porta
5 – O povo branco
6 – O pó branco
7 – O sinete negro
8 – O grande deus Pã (novela)
9 – Um jovem brilhante
APÊNDICE
- Artigo Machen x Lovecraft
- Biografia da Equipe Editorial
- Nome dos colaboradores
- Endereços web dos parceiros da editora


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário