sábado, 9 de abril de 2011

Poema de ônibus

É aquele tipo de pensamento dispensável que você tem quando tá sem livro pra ler ou sem mp3 pra ouvir no ônibus. Eu os escrevo e ponho pra vocês lerem!

Sabe aquele joguinho de montar a pessoa ideal, quase uma receita mágica que todos vocês já  devem ter pensado? O beijo de fulano, o corpo de cicrano, a inteligência beltrano... Enfim, é sobre isso. 

Boa leitura!



Você não é o homem dos meus sonhos

Me deseja, mas não me ama
Me ouve, mas não me escuta
Toca violão, mas não é artista
É graduado, mas não tem mestrado
Muito menos doutorado
É engraçado, mas não te a graça
Não anda pelado, mas é mal arrumado
Não liga nem manda recado
Tem carro, mas só vivi quebrado
Tem tempo, mas tá sempre ocupado
É tarado, mas num dá conta do recado
Viril, trabalhador e educado
Mas tá enrolado, quase casado 
Só pode ser o sinal de que
É mesmo o homem errado
Elogia minha bunda, mas não meu sorriso
É sincero, mas até demais
É carinhoso, mas chega a ser meloso
É lindo...
Loiro, alto, tem cabelo bom e olho azul
Mas é muita areia pro meu camiãozinho
É perfeito, mas definitivamente
Não é o homem dos meus sonhos
Mas se fosse assim...
Todo do jeito que eu queria 
Prometo para sempre eu amaria

__________________


 XêruS

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário