quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FRONTEIRA LIVRE PARA TODOS OS GOSTOS E MODOS, UM PROJETO FANTÁSTICO





Esta no Catarse um maravilhoso e fantástico projeto que tive a grande alegria de ver sua criação e desenvolvimento em comentários da grande roteirista Milena Azevedo. Este projeto esta lá aguardando sua ajuda e realmente pessoal, merece e muito, pois reune tanta gente boa e fantástica que realmente sera o melhor investimento de suas vidas, pode crer.  São historias que primam, como o próprio nome já carrega a intenção de não haver limites regionais ou culturais que impessam a criação e elaboração de uma Historia em Quadrinhos. Por isso, todos e de diversas tendências e nacionalidades são convidados a tecerem e narrarem as historias mais representativas que lhes convier, demonstrando com isso todas as suas tendências culturais e regionais, sem amarras ou limites, uma fronteira debastada para que no traço e na letra evidencie o que há de melhor nesse país. 




Esse projeto é o que há de mais inovador em termos de hq, pois respeitar as especificidades de cada região e formas de narrar suas historias mostrando um pouquino de nosso pais. Nesse horizonte, as possibilidades são imensas e nos convida prazeirosamente a contribuir para que tal obra se torne uma realidade, pois imaginem, teremos em cada página, em cada fala um pouquinho da amostra, do recorte de partes de nosso país. Para mim uma magnifica surpresa esse projeto que nos trás aquela noção nostalgica de que fazemos parte de uma holistica em que cultura, modos, linguagem, jeitos, folclore e etc, constituem um pais e dão identidade a uma nação.



Vale apena mostrar, igualmente, a grande infinidade de talentos que constituem essa obra e que sinceramente eu recomento a todos contribuir, olha só os nomes que estão envolvidos, Gian Danton, Ricardo Jaime, Rodrigo Brum, Milena Azevedo, Ana Luiza, Lielson Zeni entre tantos talentos que não caberia aqui relacionálos. Recomendo a todos esse maravilhoso projeto minha gente e por favor contribuam que vale realmente a pena. Sigue o link para maiores informações e se possível contribuições.


http://www.catarse.me/pt/fronteira_livre


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário