sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

R$ 2,20

Esse é o preço do nosso sono, do nosso humor, da nossa cerveja no fim de semana, da nossa passagens de ônibus a partir de amanhã. Eh, tardou mas não falhou, como já havia falado aqui dois meses atrás... não foi 2,30 mas vai ser 2,20 de agora em diante. Num vô falar da Borboletinha hoje não porque o pessoal no Twitter estão fazendo a parte deles.

Num tem mais o que falar, né! Agora é cobrar, os GPS e os 24 novos ônibus prometidos sem data prevista para acontecer.

Pra quem tiver afim, lá vai as dicas: 

  • Os alternativos não vão aumentar os preços, você pode arriscar ser assaltado;
  • Comprar uma bicicleta a prestação e correr o risco de ser atropelado;
  • Ir para uma mobilização contra o aumento e ser tachado de desocupado;
Você escolhe,

Xêrus!

Serviço:

Ato contra aumento da tarifa do transporte coletivo em Natal/RN
Convocamos
os movimentos sociais, bem como toda a população natalense, a fortalecer o ato do movimento estudantil contra o aumento das passagens de ônibus, anunciado durante as férias escolares e na ausência da prefeita Micarla, a ser realizado sábado, às 10h, em frente ao Midway.

Será a primeira mobilização de muitas outras, em defesa do direito de ir e vir e do meio ambiente, afinal, as pessoas cada vez mais deixam de usar o transporte coletivo e passam a comprar seus próprios veículos, devido à péssima qualidade do serviço. Isso traz consequências negativas para todos, usuários ou não do transporte coletivo, como os imensos engarrafamentos em horários de pico e o consumo excessivo de combustíveis poluentes.

Sábado, 10h, em frente ao Shopping Midway.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário