terça-feira, 6 de julho de 2010

Teatro solidário!

É com prazer que  estou divulgando mais uma apresentação da Cia. de Teatro Amigos do Rei com a peça "Dois Cabras Num Cordel Só". Com "uma breve diferença é que desta vez queremos dar nossa contribuição - pequena, diga-se de passagem - para somar na ajuda às áreas afetadas pelas chuvas nos estados de Pernambuco e Alagoas. "

A apresentação será próximo sábado dia 10/07 no Auditório da Igreja do Nazareno no bairro de Lagoa Nova, situado à Av.Bernardo Vieira em Frente ao Portão Lateral do IFRN. O espatáculo se iniciará aproximadamente ás 19:30hs numa programação que terá início ás 19:00hs.

A entrada custará R$5,00 em água mineral ou latas de alimento, onde os recursos arrecadados será enviado para uma campanha específica que está lidando com tal realidade. "Claro que não teremos aquele 'charme' do ambiente de um teatro, mas com certeza valerá a pena conferir e dar sua contribuição pàra campanha. Quem já viu a peça pode rever e quem não viu pode ter a possibilidade de se surpreender! " Diz: Magnum Luiz, ator da peça.

Gente, agora mais do que nunca vamos prestigiar a peça, já vi e recomendo muito, vô vê novamente pq adorei e pela causa que é muito justa! Ri que chorei, sei que vcs também amar.

Xêru!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário