domingo, 11 de julho de 2010

"Moda como você nunca viu"


Será lançada na próxima quarta-feira (14), às 20h, no Solar Bela Vista, a revista Salto Agulha.

Longe de ser somente mais uma revista de moda, a Salto Agulha traz arte, design, história, literatura, cinema e muito mais. Ou seja, tudo que agente precisa pra ser feliz. :)

A proposta é “Moda como você nunca viu”. É falar de moda de uma maneira mais artística e informativa. A publicação, editada pela jornalista Gladis Vivane, foi realizada através da Lei Djalma Maranhão, sendo a primeira publicação de moda a ter o apoio de tal incentivo cultural.

Entre os destaques da edição de estreia, estão um ensaio de maquiagem inspirado nas principais expressões da arte moderna e uma reportagem que desvendou toda a história de Maria Boa, personagem histórica da cidade. 
Publicado no Tribuna do norte



A proposta da Salto Agulha é promover a interlocução de temas como cultura, arte e literatura com assuntos referentes à moda e estilo, explica a editoria Gladis Vivane.  Segundo ela, apesar do universo da moda já englobar boa parte dos temas referidos, as atuais publicações, em sua maioria, deixam o aprofundamento intelectual de lado e se concentram em pontos mais superficiais como as tendências da estação e combinação de peças.

Em breve posto mais detalhes da revista. Caso o conteúdo seja realmente interessante e parece ser ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário