segunda-feira, 14 de junho de 2010

Viva São joão!

O ano parece esquentar com as fogueiras de São João, eventos de peso começam a surgir em em meados de 2010, ano de COPA e de eleições, teremos opções pra quem num da "bola" pra futebol e política, Uhuhuhuh! 
"Vamo Cai pá dento?"

1º evento da temporada é o aquecimento pra o MADA (Festival Radar Indie), seleção de bandas locais pra o evento de rola em outubro:
NO Sgt. Peppers de Ponta Negra  realiza nesta quarta a primeira Seletiva do festival MADA (Música Alimento da Alma) e quinta a segunda Seletiva. As apresentações começam às 21h.


2º evento festival Mormaço que traz bandas nacionais e muita musica boa também aqui da terrinha. Clara e a noite diga-se de passagem, emplaca outro evento na sua agenda, a menina canta muito. 







3º evento fica por conta da 62ª reunião anual da SPBC que já postei alguma coisa aqui no Blog, que tem como tema "Ciências do mar: herança para o futuro", muitas conferências com figuras de renome nacional, shows que ainda não estão confirmados  pra SBPC Cultural, mas que vem ai com certeza atrações nacionais das boas. Farei um post aqui só pra falar desse evento que vai ter lugar na UFRN, de 25 a 30 de julho. Fiquem ligados aqui nas próximas semanas pra mais novidades.

Gente desculpem os Flyers enormes, mas é que gosto de por as divulgações originais pra vcs não terem dúvida e eu não falar muita besteira aqui. Poluição visual nesse caso eu faço questão. Hihihihi
Xêru, té a próxima.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário