domingo, 27 de junho de 2010

Lunares

Gente Achei um "achado", música potiguar de primeira qualidade, letras sensíveis, melodias que entram pelos poros, ai ai, apaixonei, sei que vocês também vão gostar.
Em atividade desde 2006, a banda de Natal/RN, formada por Rodrigo Lacerda [voz, teclados e guitarras], Bruno Lima [baixo e vocais] e Daniel Costa [bateria e vocais], de Minerva passou a se chamar Lunares. Melodiosa e dramática, a voz canta temas reflexivos, conflitos pessoais e existenciais, e sustenta-se numa parede sonora climática, cheia de texturas melódicas e percussivas. Suas influencias vão de clássicos como The beatles ao Folk experimental do Beirut, bandas que também amo muito.

Vi um concerto deles na Casa da Ribeira, apresentação que faz parte do projeto do qual o Lunares, SeuZé e Projeto Trinca participaram chamado o "3 em Cena", viabilizado pela Casa da Ribeira, através do "Cena Contínua". A ultima vez que senti uma emoção tão grande, foi num show do Mombojó(PE) e do Gram(SP) no Festival Dosol em 2006 eu acho.
Vamo deixar de rasgar seda , e vamos aos serviços, meu papel é compartilhar essas coisas legais que eu descubro com vocês. Eles vão tocar no Festival Mormaço que eu já divulguei aqui no Blog, uma ótima oportunidade de conhecer e se emocionar.
Relembrando!
Festival Mormaço 2010

Sexta - 09/07
a partir das 21h

-
Allens
-
Domben
-
Ak-47
- Seu Zé
-
Projeto Trinca
-
MOMBOJÓ (PE)

Sábado - 10/07
a partir das 21h

-
Driveout
- Clara e a Noite
- Lunares
-
Bon Vivant (PE)
-
Camarones Orquestra Guitarristica
- MÓVEIS COLONIAIS DE
ACAJU (DF)

Local: Armazém Hall - Ribeira

Ingressos à venda na loja
TOUCH Midway Mall (1° Piso)
Senha individual: R$20,00
Casadadinha: R$30,00
Comprando a
CASADINHA você garante presença nos dois dias do evento por um preço camarada e ainda concorre a Relógios TOUCH nos dois dias de Festival.
Corra e garanta a sua o lote é limitado!!!

Pra adiantar as coisas passando um link aqui, onde dá pra baixar as músicas, ver as letras e saber mais sobre a banda.
http://palcomp3.com/lunares/#


Xêrus.
Até lá! 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário