quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A favor do compartilhamento na internet!



Aos meus leitores, comunico que sou muito a favor do Download na internet, sem ele não teríamos acesso aos produtos artísticos que além de caros, nem sempre chegam ao nosso país ou cidade, por não se tratar de algo vantajoso à industria do lucro. Não compro cd/dvd pirata na rua, acho consumo de lixo, tendo em vista que posso consegui-lo de forma virtual. 


Eu baixo filme, música, seriado, livros e todo material que julgo necessário! Inclusive minhas críticas postadas nesse espaço dependem dos Downloads feitos na internet, nos blogs de compartilhamento. Não sei bem sobre S.O.P.A e P.I.P.A, mas qualquer coisa que me prive do acesso a esse material gratuito de internet que contribui imensamente à minha cultura, será repudiado por mim e pelo BLOGFASES! 



Hoje o Megaupload foi tirado do ar, muitos links dos blogs que são fonte dos inúmeros filmes que vejo e compartilho com vocês foram deletados da internet. Agradeço ao Blog Laranja Psicodélica por todos os links compartilhados. Estamos na causa! 


"Não vamos regredir no tempo e deixar esses putos foder a disseminação de cultura no país."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário