domingo, 12 de setembro de 2010

Entre mar e estrada...

Já nos chama atenção quando passamos na estrada para Gostoso/RN, aquele lugarzinho convidativo e aconchegante, com redes estendidas na fachada e uma decoração rústica e toda particular (é assim nossa primeira impressão).

Além da curiosidade de conhecer de perto aquele cenário bucólico e nostálgico que me lembrou muito a infância na casa de vovó no interior, nos surpreende também toda a hospitalidade do dono do local (uma atração a parte). Edson, figura inusitada, carismático, simpático e hiper receptivo, nos mostra sua produção de cachaça (muito saborosa por sinal) e todo o charme do seu lounge nordestino e sua coleção de relíquias (telefones, geladeiras, vinis...)

Enfim, A Urca do tubarão é um lugar encantador, mais que uma pousada, restaurante ou cachaçaria. É um paraíso particular, que vale muito a pena conhecer.

Lugar pra se deitar numa rede depois de comer bem, apreciar a natureza, bater bons papos, conhecer pessoas interessantes, degustar uma cachaça de qualidade e até relembrar a infância brincando de balanço como eu fiz... 

Fica a dica! Eu voltarei lá muitas vezes mais.
Detalhe... As fotos tão ruins mais é só pra vocês entrarem no clima.

http://urca-do-tubarao.blogspot.com/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário